quinta-feira, 16 de abril de 2009

DEUS E OS PILANTRAS DO BRASILZINHO PICARETA

Primeiro DVD ao vivo de Stevie Wonder, êxtase puro !


Atualmente encontro-me refém do EIMISS (Esquadrão dos Incompetentes e Mal Intencionados do Setor de Serviços), este mesmo que está muito interessado em enredar-nos no “antes” de qualquer aquisição de produtos, de qualquer natureza e depois deixar-nos ao mais cafajeste “deus-dará” no caso de precisarmos nos defender das porcarias que adquirimos, porcarias estas fabricadas e comercializadas por eles.

Em especial enfatizo as máquinas de lavar da marca Bosch, que funcionam durante três meses e depois dão perda total na placa eletrônica e...dane-se o comprador. Infeliz deste que possui três alternativas: desembolsar mais dinheiro e comprar outra (se encontrar algum fabricante decente), aguardar o fabricante canalha/incompetente decidir o dia que irá enviar outro aparelho para substituir o lixo por eles mesmo fabricado ou aprimorar a lavagem de roupas a mão.
A opção encher a máquina vagabunda com nitroglicerina e enviar ao proprietário da fábrica está, lamentavelmente, descartada por razões óbvias.

Fora isto, o EIMISS (Esquadrão dos Incompetentes e Mal Intencionados do Setor de Serviços) também me reserva a surpresa em relação ao dia que irei receber outra placa-mãe para o meu mini-notebook HP 2133, que após menos de três meses de uso, entrou em coma com várias fotos de família, músicas e cerca de 40 horas de trabalho de edição do podcasting Metanóia Digital.

Não há o que fazer. “Vamos estar registrando seu pedido com o protocolo número ¨&¨¨$$%##$%#$%#$#%$#$#¨.”

E seja o que Deus quiser. Se este quisesse e tivesse alguma coisa com isso estaria onde só Ele sabe com uma tocha na mão pronto para tocar fogo no circo que Ele mesmo armou...

Aliás, descobri finalmente, após vários anos de discussão e teorias que deus existe.

É o Stevie Wonder !

Vou assistir ao DVD-Live At Last- antes que o DVD player, que já esteve na assistência técnica (socorro!), dê pau.

E seguimos todos nós, no Brasilzinho pilantra e enganador que para chegar a ser a “turma do Didi”, conforme profetizava o Nelsão, ainda terá que chafurdar muito na sua própria lavagem por muitos anos.

E para primeiro-ministro geral do puteiro elejamos o Oscar Maroni, com experiência comprovada e garantida neste negócio de comandar o bordel.