quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MU #19

O cantor Paul Carrack, pouco divulgado no Brasil...



O que me motiva a realizar este programa é uma incógnita.

Possivelmente meu amor à música como forma legítima de expressão. Algo que tanto me deixa pleno quanto me esvazia, de acordo com a qualidade e intensidade da experiencia vivida.

Talvez o retorno pessoal de algumas pessoas que me escrevem, descrevendo bons momentos que tiveram ouvindo o programa ou entendendo a razão de sua proposta.

Por enquanto, algo me pede para fazer. Então, eu faço...


SET LIST

  • 1. Canteiros – Raimundo Fagner (sob poema de Cecília Meireles)
  • 2. Harvest For The World – Paul Carrack
  • 3. Pride (In The Name Of Love)- U2
  • 4. Maneira Simples- Almir Sater
  • 5. O Dia do Criador- Walter Franco
  • 6. Infinita Luz- Aden Santos
  • 7. The Divine- Glenn Hughes

BG´S

Me Leve – Raimundo Fagner

Canalha- Walter Franco

Keep On Moving- Glenn Hughes



O MU# 19 fala sobre unidade, simplicidade, amor e experiências com o Sagrado, o Divino.

Na ótica dos mais diversos compositores e estilos musicais, cria-se a Melodia Universal que irá

“Produzir vibrações rotações girassóis
danças saltos gravitações
Inventar novas metas e setas que vão
disparar novos corações.” (João Bosco/ Antônio Cícero / Waly Salomão)

Link :

http://tinyurl.com/38o889a


Nenhum comentário: