terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MU # 27 - Retrospectiva Parte 2


Capa do DVD (de dados) com todos os programas do primeiro ano do Melodia Universal, com a primeira tiragem totalmente esgotada


A Retrospectiva – Parte 2 do Melodia Universal mergulha livre em memórias afetivas e aprofunda mais ainda a experiência de criação do programa.

Alguns depoimentos sinceros e emocionais, como os de Roberto Carlos, sobre religião e espiritualidade e o de Zé Rodrix, poucos meses antes de sua morte inesperada, no auge da criatividade, exemplificam este roteiro emocional num ano que atingi a marca dos 40 anos e acompanhei, muito intensamente e maravilhado, o segundo ano de vida do meu filho.

Paralelamente ao lado musical do programa, diversas situações pessoais fizeram-me bater de frente em algumas convicções e, uma nova perspectiva espiritual trouxe luz a um caminho que andava nebuloso.

Intensifica-se a participação de Vitor Furlan Mello com sua visão objetiva, dinâmica e fundamentada sobre as Escrituras Sagradas, escapando dos dogmas e condicionamentos religiosos que, muitas vezes, afastam as pessoas da possibilidade de conhecer melhor a sua própria orientação espiritual.

Erros e acertos, assim como a vida, segue o Melodia Universal, mas nunca desprovido de grande dedicação, amor e emoção pela música e pela descoberta da vida, que se faz nova a cada dia.

Muito obrigado a todos que acompanham o programa e que tenham um delicioso final de ano e que em 2011 as nossas novas e velhas felicidades nos ajudem a trilhar os caminhos que nos forem apresentados.

O DVD ( mp3) com todos os programas do ano, com áudio remasterizado, mais os dois especiais e um programa extra de bônus foi um grande sucesso. Todas as unidades iniciais foram vendidas.

Um enorme "Muito obrigado" a todos que apoiaram esta iniciativa.


SET LIST

Eu Não Sei Nada – Herbert Vianna & Luciana Pestano

O Homem – Roberto Carlos

Don ´t You Know/Que Beleza – Tim Maia

O Caminho de São Tomé – Sá, Rodrix & Guarabyra

Jingle Bells Rock – Brian Setzer Orchestra

7 Sinais – Almir Sater

Tempo Presente – Vertical Bonanza

Love Comes To Everyone – George Harrison

Jerusalém – Jorge Ben

Vela Aberta – Walter Franco

Se Eu Pudesse Voltar No Tempo – Roberto Carlos

Link 1 : (baixar, assinar, ouvir) : http://www.thelos.org.br/site/programa-27-parte-2.html

Link 2 : http://tinyurl.com/28nqt2d


Nenhum comentário: