sábado, 28 de abril de 2012

MU # 5.12 - CORAÇÕES INQUIETOS

Hoje (28.04) é uma data com a qual me relaciono há 42 anos. Isso para mim é um fato mais do que importante e por esta razão coloco neste blog mais uma edição do Melodia Universal.

Os temas destes programas são apresentados para mim, de acordo com as minhas experiências e emoções pessoais. Não me preocupo em elaborá-los. Eles simplesmente surgem, como uma ideia que precisa ser comunicada.

É muito prazeroso para mim, realizar...e a maior felicidade externa que tenho é saber que, pelo menos, uma pessoa ou tantas outras, no tempo que este blog ficar disponível na internet, irá ouvi-lo e ter a sua experiência pessoal.

Nesta edição falo sobre o coração partido, sobre a desilusão, sobre a depressão, o desejo e a vontade, mas da ótica de quem vive, honestamente, suas emoções. Eu sou como sou, repleto de falhas e questões a se resolver, mas que devo à busca do amor todas as minhas melhores e as "não tão bem sucedidas" emoções.

Quem me conhece de perto (e de verdade) sabe o que pode (e o que não pode) esperar de mim.

Acompanhado luxuosamente esta jornada estão :

The Weight - Levon Helm (in memorian)
Trying To Get To Heaven - Bob Dylan
Abandono - Roberto Carlos
Little Broken Hearts - Norah Jones
Corazón Espinado - Santana
I Want You - Marvin Gaye



Muito obrigado aos meus familiares (mãe, pai, esposa & filho), aos amigos (reais) e às pessoas que gostam do que faço.  MU # 5.12 - Corações Inquietos by Melodia Universal

Nenhum comentário: