sexta-feira, 16 de maio de 2008

SAINDO DE FÉRIAS...


Companheiros de um trabalho árduo e solitário...mas recompensador !



Enquanto na República Tabajara do Brasil tudo segue como sempre seguiu, aproveito um período para tirar umas férias da inóspita capital paulista, que amamos e odiamos em proporções sem medida.

O período também é bom para estudar música, aprender e relembrar repertórios para a temporada do segundo semestre que, com a Graça Suprema do Mestre, promete, no mínimo, movimento e novidades.

É com alegria e dedicação que mergulho em harmonias e melodias belas de Burt Bacharach e Antonio Carlos Jobim e visito parte de todo o meu repertório para retornar, e espero não mais recuar, atividade de me apresentar ao vivo; seja acompanhando trabalhos tão especiais como da amiga Silvana Stiévano como mostrando minhas canções, desde o início até hoje, junto de músicas de compositores maravilhosos que sempre escreveram canções que eu desejaria ter escrito.

Aguardo o fim da “hibernação” da minha banda principal, o Vertical Bonanza, juntando amigos para tocar nos eventos Aden Santos & Amigos.

Ao retornar da bela cidade do sol, Fortaleza, espero trazer novos ares para nossa destruída cidade “sem ar”...

Um abraço a todos !!!

Nenhum comentário: