segunda-feira, 5 de maio de 2008

UM ABRAÇO PRO MAURÃO


Maurão e as agruras de Jonas...


Alguns de nós falamos, outros de nós fazemos.


Hoje o dia é de homenagear aqueles que não tem medo de colocar a cara em exposição, errem ou acertem.


É deles minha admiração, pois escondido em meus medos vejo muita coisa passar.


Mas viver é procurar o caminho certo e mudar aquilo que não está apresentando resultado ; pelo menos podemos e devemos tentar !


Um abraço especial, com este post, ao amigo Mauro Theodoro.


"Hay hombres que luchan un dia y son buenos
Hay otros que luchan un año y son mejores
Hay quienes lucham muchos años y son muy buenos
Pero hay los que luchan toda la vida
Esos son los imprescindibles" (Bertolt Brecht)




Eu que sou filho de um desses "lutadores" sempre aprendi a dar valor especial aos homens dessa qualidade e tento, dentro das minhas limitações, aprender com seus exemplos humanos de superação, força de vontade e coragem; consciente de que nenhum ser humano é parâmetro para ninguém, exceto o Cristo, mas que muitos têm coisas importantes a nos ensinar.

Um bom início de semana e um imenso "muito obrigado" a todos os que me mandaram mensagens e presentes de aniversário. Sejam, o máximo possível, muito felizes !!!

Nenhum comentário: