segunda-feira, 11 de agosto de 2008

AMOR...REINE SOBRE NÓS...

guga, marcello, nelson, bruno, aden, daniel, nanci, ale, silvana e clóvis (faltou o mauro e o maurílio que tirou a foto)

Quem dera vivêssemos um tempo (pura utopia !) onde todas as pessoas fossem valorizadas pelo seu talento, pela sua dedicação, por suas habilidades inatas desenvolvidas com suor; coroadas por um honesto sistema de distribuição de rendas e oportunidades...



Onde amigos pudessem se relacionar sem interesses, onde o poder fosse uma maneira de facilitar a ajuda, dos que podem para os que necessitam. Onde a mentira servisse apenas para ilustrar o caminho por onde jamais deveríamos andar.



Talvez esse “tempo” aconteça em alguma dimensão distante da nossa compreensão humana e conviver com todo o oposto do que descrevi nos dois primeiros parágrafos seja a nossa chave para atingir essa dimensão desconhecida por nós...sei lá...como diz o peão do “Pantanal” !



Agradeço aos meus amigos por participarem comigo de um momento único e que, espero eu, se repitam muitas vezes, cada vez com uma cara diferente. Talentos como os de vocês (nossos, por que não ?) não devem ficar guardados.



Mesmo que as dimensões de “sucesso” que a maioria das pessoas consegue enxergar sejam, por vezes, ásperas conosco, existe uma luz interior, uma chama, uma qualidade de ouro nos conduzindo sobre tudo o que o mundo material nos oferece de obstáculo !



Nós só não podemos parar !!!


2 comentários:

Mario Ferrari disse...

Meu querido Aden!
peço desculpas por não ter comparecido nesse show intimista que eu quis tanto ver, mas fiquei realmente mal de uma tendinite na minha perna esquerda que não me deixa andar. Acabei enfurnado em casa, o que eu odeio de paixão e que tem acontecido direto comigo baixando muito meu astral. Só espero não tê-lo magoado com isso. Espero ter outras oportunidades para vê-los tocar o que é pra mim um prazer especial devido aos tempos do glorioso (rsrsrsrs) Vaca de Pelúcia que conheci nos tempos de Quarup.
Um grande e caloroso abraço deste seu amigo acabadão a espera de sarar desta bosta.

Luiz disse...

Aden, caro amigo e irmão,
Só posso dizer que a música, neste caso, serve como a expressão desta conexão íntima dos corações de cada um e de todos. Que seja ela um fator de sensibilização para este campo de relações tão mais profundas e verdadeiras, que mostram e ressaltam uma realidade humana, que é a do amor e da verdade do nosso ser, apesar de todas estas obscuridades que embaçam a nossa vista daquilo de que há de melhor em todos. Neste estágio, ainda nossa natureza precisa da experiência do contrário para valorizar o que realmente vale.
abraços e parabéns pelo evento (que eu espero poder ver em alguma gravação).