quarta-feira, 14 de outubro de 2009

LÁ VAI O BRASIL DESCENDO A LADEIRA

Quem é que paga esta conta ???



Escrever tem sido um ato heróico hoje em dia.

Primeiro porque quase tudo o que precisava ser escrito, já o foi. Segundo porque é preciso policiar as palavras, os pensamentos e até piadas. A imbecilidade hipócrita do “politicamente correto” é a patrulha de plantão.

Enquanto isso, nossa sociedade, a cada dia que passa, bate recordes absolutos de falta de ética, respeito ao próximo, hipocrisia e desinteresse coletivo pelo bem estar.

Deixamos de ser pressionados por militares ignorantes que perseguiam até o Odair José para sermos escravizados por aproveitadores do sindicalismo pelego, criminosos organizados em todos os escalões, bandidos profissionais travestidos de agricultores, assassinos que mal sabem segurar enxadas que aviltam e amedrontam colonos e lavradores, patrocinados por ONGs fantasmas e pela própria máquina governamental, senadores imortais, dentre tantos artigos nojentos dessa infinita fábrica de horrores.

Eu detestei a ditadura militar assim como detesto essa república corrupta, incompetente, hipócrita, aproveitadora e vergonhosa que se apossou do Brasil e anseio, quase como uma utopia que, um dia, pessoas honestas, que trabalham para viver e não estejam somente preocupadas em encher o rabo de poder e dinheiro (geralmente roubado daqueles que nem acesso às “benesses” do bolsa-família possuem) recebam a glória de vencerem uma eleição, sem enganar o povo com marqueteiros cafajestes e honrem o compromisso assumido, governando uma nação com Justiça, decência, caráter e ética.

E que todos os ditadores, mensaleiros, assassinos, torturadores, falsos líderes de massa, funcionários fantasmas, profissionais das greves, corruptos, corruptores, traficantes, usuários, ladrões de todas as falanges e escalões, falsos comunistas e incompetentes em geral, possam refletir sobre seu papel nesta desastrada aventura chamada história do povo brasileiro.

Cortando esse assunto repugnante, comunico que este blog voltará a tratar de música e terá sua versão podcast, em breve, com conteúdos atualizados e muita, mas muita música de todas as (boas) fontes do mundo para abastecer a nossa ânsia por alegria e amor !!!

Nenhum comentário: