quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MU - 8.11 - O REINO INTERIOR (PROGRAMA DE RETORNO)


 

O objetivo deste programa é olhar além das aparências, é pensar além das normas, é oferecer ângulos de visão sobre a vida e o ser humano que tem sido pouco aproveitados pelas vias de entretenimento habitual, muito concentrados em reproduzir sinais de um mundo cada vez mais superficial, às vezes, falso e, muitas vezes, desprovido de qualidades e significados.

Sempre com a ótica do amor pela música, visitando a obra de compositores de todos os tempos que buscaram oferecer ao seu público, arte de qualidade e uma mensagem marcante para, talvez, ajudar a entender os segredos que estão sempre se revelando pela intuição do Universo.

A edição de retorno do Melodia Universal traz músicas que empreendem uma viagem interior aos sentimentos e valores humanos e que se reflete nos comportamentos e atitudes à nossa volta.

O máximo do sentimento, o amor, que pode ser entendido no âmbito das relações entre pessoas ou na relação do Homem com seu Criador, na visão interior de Stevie Wonder e na intensa e serena busca espiritual de George Harrison, nesta edição, lembrado com dois magníficos momentos de sua obra.

A mensagem de fraternidade universal de Roberto & Erasmo, transmitida para diversos países do mundo, diretamente de Jerusalém, numa prévia do disco que será lançado apenas no final do ano você ouve, em primeira mão, no Melodia Universal, junto com outras, sempre surpreendentes, canções.
 
Você pode baixar o programa e ouvir enquanto atualiza seu facebook, responde seus e-mails, passa horas no trânsito ou no prazer merecido do seu IPod ou player de música.

SET LIST

Another Star -  Stevie Wonder : de Songs In The Key Of Life, de 1976, versão original.

Pensamentos – Roberto Carlos : gravação extraida de arquivo AVI, com o show realizado em Jerusalém, em 07.09.2010. Por ser um áudio em mp3 e sem o processamento de pós-mixagem, não apresenta a mesma qualidade sonora de um CD convencional.

You – George Harrison : de Extra Texture, de 1975, álbum pouco conhecido e que ainda não foi remasterizado.

Beware Of Darkness - George Harrison, de All Things Must Pass, versão remasterizada de 2000.

Life Ain't Ever Been Better Than It Is Now – Lenny Kravitz : do álbum Black And White America, de 2011.


Link Para Baixar  -  http://tinyurl.com/3tlea4u

Ouvir no Grooveshark -   http://tinyurl.com/6cb68qa

Nenhum comentário: