segunda-feira, 28 de abril de 2008

38...



Última foto com 37 anos

O bom de se fazer aniversários são os presentes e o carinho dos amigos.

Tenho tido muitos presentes, desde o dia 28 de abril de 1970, quando nasci e muitos amigos, tantos quantos minha timidez, em fase de tratamento, permite.

Amigos valiosos que me ensinam e me ajudam muito e que me divertem também, pois um bom amigo é aquele que nos faz sorrir, viver a vida com mais alegria.

Estes 38 anos, e os próximos serão bem diferentes dos anteriores, mas eu desejo que eles sejam novos, realmente novos, pois não há nada mais monótono do que ficar "envelhecido" por dentro.

Todo o meu carinho para a minha família (meus pais, minha mulher e o futuro bebê), sem vocês eu não iria a lugar nenhum e a todos os amigos que passaram (e passarão) pela minha vida, pois eu aprendi muito com todos.

Vamos em frente !

3 comentários:

Luiz disse...

Privilégio nosso ter um amigo como você!
Parabéns pelos 38!!!!!!!!!!!!

Luiz

Anônimo disse...

Parabéns atrasado!!!
Aliás tá cheio de motivos pra receber diversos parabéns, hein?
Gosto muito de te ler!!! Continue por mais 38, 40, nos inspirando!!!
Abração!!!

Mario Ferrari disse...

Eu tive o prazer de vê-lo adolescente e vê-lo sonhar. É um prazer tê-lo como amigo e conquistando, antes de mais nada, a si próprio!
Um grande abraço!

Mario