terça-feira, 3 de junho de 2008

66 ANOS, COM AMOR !!!

01/06/08 - Mãe, eu, pai (+Regina que tirou a foto...)

A maravilhosa sensação de “lar” no almoço comemorativo dos 66 anos de meu pai, Ezaú !

Não tenho como expressar em palavras a alegria de ser seu filho, mas posso afirmar que se como pai eu conseguir ser 5% do que ele é para mim, meu filho terá um pai sensacional.

Não vai ser fácil, não...por isso peço que você também venha para “brincar de vovô com meu filho...”, como está escrito na canção do Fábio Jr.

Com amor !!!!

3 comentários:

nelson disse...

...e aí "papai" Aden!!!! Grande braço para toda família!!!!!!!
Nelson Ferraresso

Luiz disse...

Puxa... passou a data, mas ainda vale a intenção de mandar um super abraço ao querido Esaú!

alexandrerado disse...

Grande Ezaú !!!!!!! E vai virar avô pra completar a alegria !!!!